domingo, 28 de julho de 2013

Sem jeito

Olá, quanto tempo né e bota tempo nisso. Tipo voltei quase no final do ano. Nem sei por onde começar, não aconteceu tanta coisa, mas as poucas que aconteceram conseguiram mexer de vez com a minha vida. A pior coisa de todas foi a morte da minha querida vó no inicio do ano, ai eu fiquei muito mal e sem chão, depois minha mãe resolveu se mudar e eu fui morar um tempo com meu pai, o que foi uma experiencia horrível pois eu odeio a nova mulher dele e ela me odeia também no meio disso tudo eu fui deixando o blog de lado e acabei parando de escrever, tentei abandonar a ana e a mia (o que foi uma péssima escolha), quando eu notei já estava no meio do ano, fui me ocupando com estudo, cursinho primeiro meio emprego. Fui ficando mais e mais gorda, cheguei até os 80 quilos de novo. Meu deus quando eu vi isso, vi o quanto tinha ficado gorda e mais triste ainda resolvi voltar com tudo, com as minhas dietas, meus nf's  e lf's. Eu quero a ana e a mia de volta quero sentir aquela sensação de perder peso novamente de me sentir um pouco feliz por estar chegando nas minhas metas.
Mês passado eu decidi ressuscitar o blog, mas eu não tinha nada de bom e nenhuma novidade que me animasse a escrever. :/
Então eu resolvi finalmente me mover e fazer mudanças na minha vida novamente, comecei a fazer academia vai fazer mais ou menos um mês já ^-^ tou acompanhando a dieta que passaram lá direitinho e estou tendo resultados perdi 3,5kg e me animei um pouco e decidi voltar a escrever com frequência aqui no blog.
Espero que me recebam bem novamente. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário