terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Resultado da dieta (:



Hello Girls :) 

 Desculpem-me pelo meu sumiço é que eu ando muito ocupada e também minha net continua um lixo que só!  
  Então vim aqui contar para vocês o resultado da dieta que eu comecei semana passada. 
O resultado foiiii : ( tharãnrãnrãããn) Eu perdi 4,2kg - Apenas isso :O 
Mas sabe pra mim até que não tá tãão ruim assim, já que foi a primeira dieta do ano e tals...  Pelo menos já atingi a minha primeira meta que foi 76kg e já passei pros 75kg \õ/ que já fica mais perto da segunda meta (uhul \õ/). 
Eu vou fazer LF até sábado vou começar amanha com 600kcal e a cada dia eu vou diminuindo 100kcal. 


E vocês meninas? Como estão? Vou arranjar um tempo para passar no blog de vocês pra ficar atualizada. 

Thinspo pra dar uma forcinha (yn'



Besithos minhas lindas *-*


5 comentários:

  1. Parabéns Lindaaa :)
    Fico feliz por vc, que invejinha rs
    Invejinha booa, beijoo minha linda ! '-'

    ResponderExcluir
  2. Nossa mando muito bem mesmo! *bate palmas*
    Queria emagrecer rapidinho assim tbm =P
    Mas continue assim na dieta, ta dando certo1!!
    BJão
    Alê

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAH parabeeens!!!!!!
    Beeem eu na msm meerda né?
    Parebeens anjoo
    Força :3
    Beeijoos Beeiijoos

    ResponderExcluir
  4. Como assim, "apenas isso"? hahauha Tá muito bom, pense perder 4kg por semana! Parabéns, continue assim. E sucesso no seu LF de ir diminuindo 100kcal por dia, gostei da ideia.

    Estou te seguindo linda, beijos.

    ResponderExcluir
  5. PARABEEEEEEENS ELIMINOU 4KG, UHUL !!!!! Fico realmente muito feliz ao ver que vcs eliminam quilos assim, e vem cá, me diz qual a dieta tá? Quero fazer tbém. Minha primeira vez aqui no seu cantinho, estou seguindo !!! Meu blog é este : refugiodeumamenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir