terça-feira, 26 de agosto de 2014

Não queria ficar sem postar por muito tempo, então estou passando aqui rapidinho para dar noticias que não sou muito boas... Esses dias eu tentei fazer Lf e Nf mas acabei falhando e tendo uma compulsão horrível! Eu realmente não estou conseguido me controlar, juro que estou tentando ao maximo, mas me sinto tão fraca e meio angustiada e acabo descontando tudo na comida. Eu estou meio sem animo e não sei por que :(

 ~ Thinspo antes&Depois ~ 
Acho que tenho que olhar muita dessas pra ver se minha animação volta :((
Espero que vocês estejam melhor do que eu... 
Bjs ~





3 comentários:

  1. Oi linda li toda sua trajetoria com a Ana e a Mia vc é realmente uma lutadora.
    Nao desanime vc consegue seus sonhos suas escolha okay linda...
    Entao se quiser dar uma passada la no meu bolg vou deixar o link aki bjss...
    ana-lima-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nem acredito que encontrei você,... voltei com o blog e nao encontro mais aquelas de sempre sabe? me sinto mto sozinha, nao suma mais, conte cmgo sempre... beijos

    ResponderExcluir