quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Pc de volta o/ + Meta da semana



Olá.
Logo quando eu decido voltar a escrever no blog, meu pc resolve quebrar foi algo com a placa mãe e tals e eu tava sem dinheiro pra concertar e minha mãe não quis ajudar... 
Então ontem eu e meu pai fomos na loja comprar a placa mãe nova õ/ 

Sobre a Meta da semana: 73kg 
Eu estava fazendo LF por 3 semanas e tava indo tudo bem, fui diminuindo e cheguei das 700kcal até as 200kcal ai quando chegava no domingo ou no sábado eu acabava tento uma maldita compulsão. Por que no final de semana é quando eu fico em casa sem muita coisa pra fazer, e eu acabo não resistindo e ataco a cozinha. 
 Mas então, amanha eu vou fazer um NF e depois eu faço LF pelo resto da semana vamos ver se eu consigo né. Faz tempo que eu não faço NF não ficar muito tempo sem comer se não acabo tendo uma dor de estomago horrível. T-T 
Thinspo *-*
Pernas lindas. Mds *-*. As minhas vão ficar assim um dia *-*/

Nenhum comentário:

Postar um comentário