terça-feira, 27 de agosto de 2013

Cadê minha motivação? Sumiu '-'

Pois é, Sumiu. Não sei onde ela está se escondendo. Tou preocupada com isso. Tipo eu começo a fazer algo: Nf, Lf e outras dietas, mas ai no meio do caminho eu acabo parando. A motivação que eu tinha no começo de tudo, vai sumindo e quando eu vejo desaparece e eu perco para a porca gorda que existe dentro de mim T-T. É triste isso. Eu estou muito triste comigo.
Até quando eu começo a escrever no blog, começo escrever uma postagem ai no meio dela eu vou lá e paro.
Meninas? Vocês estão por ai? Tão sumidas que nem eu. É falta de motivação que nem eu? T-T Ou só estão ocupadas? Espero que vocês estejam bem...
Estou a procura da motivação e pretendo encontrar ela rapidamente antes que eu volte a ficar mais gorda e mais infeliz.
Bejos :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário