quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Resultado do desafio



Me descontrolei totalmente nos últimos cinco dias, não sei porque mais perdi minha motivação. Não tinha vontade de fazer nada só ficar deitada e comendo. Eu estou meio estranha meio triste, sem vontade fazer nada sem vontade de viver, acho que se não fosse pelo meu trabalho eu entrava no modo vegetativo. Sério.


Agora vamos ao resultado do desafio: eu estava com 87,5kg e hoje eu me pesei - tive que me pesar na balança da farmácia pq ainda não comprei a minha - e eu estou pesando exatamente: 83,2kg. Isso ai só perdi 4,3kg! Estou meio frustrada, eu queria pelo menos ter perdido 7kg e ir direto pros 80kg que já fica mais perto da casa dos 70, mas tá né. Como meu amigo disse: Pelo menos eu perdi alguns quilos e não ganhei mais. 

* Passei da minha primeira meta* 

Ainda não decidi se vou começar uma dieta nova ou se faço LF pelo resto da semana... 



Decidi voltar para academia, na verdade fui praticamente ameaçada para voltar, o Leo ( o meu amigo que eu tanto falo) me ameaçou e disse que ia me levar arrastada ou me puxar pelos cabelos até a academia. 

Então garotas é isso. Espero que vocês estejam indo melhor do que eu. 
E obrigada meninas que avisaram sobre o bug doido do blog! 
Bjs :3  

7 comentários:

  1. Parabéns, apesar de não ter chegado no seu objetivo vc emagreceu ( e basteante) ! últimamente estou mal, consigo fazer dieta nenhuma... Qual a dieta que vc tava fazendo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg ~
      Eu fiz a dieta da USP que é por 7 dias, mas eu fiz por 10 dias.
      Eu tbm estou assim, foi um sacrifício pra conseguir seguir (quase) direitinho a dieta.

      Excluir
  2. Cada quilo perdido é uma vitória. parabéns!
    Ainda bem que vc tem um amigo para te incentivar, isso é muito bom!
    É uma pena que ele não te viu deitada e comendo antes, já teria te dado um sacode!
    Vc vai chegar na próxima meta, e acada passo seu sonho fica mais perto,seja perseverante!
    Não foi da noite pro dia que vc chegou na casa dos oitenta,pq queria sair dela tão rápido?
    Paciência é uma virtude, seu dia chega, nem se preocupe todas nós queremos emagrecer muito, mas temos que ver o que já conseguimos daí sabemos que podemos conquistar mais!
    Erga-te mulher ;)

    Beijinhos,boa sorte e sucesso ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Anita pelo apoio ^-^
      O Leo sempre diz isso pra mim, que eu não cheguei na casa dos oitenta em um dia e que eu não vou ficar magra do dia pra noite que eu tenho que ir lutando pra conseguir e ter paciência, mas só que paciência não é comigo, sou uma pessoa mt mt ansiosa.

      Excluir