sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Dieta do vinagre que ajuda a queimar gordura e faz bem pra saúde + 7º dia

Hoje eu descobri uma dieta nova. Eu estava conversando com um amigo e ele comentou sobre a dieta do vinagre e disse que ia começar a fazer.
( Eu conheci ele quando eu ainda ia na academia no ano passado, ele era bem gordo mesmo quase uns 100kg e agora ele tá com 79kg e cada vez emagrecendo mais)

Continuando: Ele explicou sobre a dieta e disse que passou até na tevê sobre isso e que o vinagre ajuda a queimar a gordura do corpo. 
Quando eu cheguei em casa vim pesquisar sobre a dieta pra ver se era isso mesmo, e pelo o que estou lendo parece que funciona mesmo e eu vou incluir o vinagre nos 3 últimos dias do desafio. 
A reportagem no programa da Ana maria braga > Mais Você (só clicar) < 

~

Benefícios comprovados do vinagre de maçã

1. O vinagre é considerado um controlador natural do apetite. Ele é capaz de reduzir em cerca de 80% a vontade de comer. Com ele, a digestão dos alimentos fica mais lenta. Assim, a comida permanece mais tempo nesse processo, mantendo no estômago a sensação de saciedade. 

2. Estudos científicos sugerem que uma dieta rica em vinagre dificulta o ganho de quilinhos extras. A possível explicação para isso está na acidez desse tempero: ela pode alterar o metabolismo dentro das células musculares, aumentando assim a eliminação de gordura corporal. 

3. Quando consumimos mais vinagre, nosso organismo produz menos insulina. Esse hormônio participa de um processo para estocar gordura no corpo. A insulina em excesso também dificulta a queima de gordura, além de nos tornar mais propensos a desenvolver diabetes. 
  •  Previne o diabetes:
  •  Diminui a rigidez articular
  •  Melhora a digestão
  •  Protege o fígado
  •  Bom para a pele
  •  Aliado dos músculos
  • Previne o câncer
Obs: Consumir no máximo 3 colheres por dia de vinagre diluído na água!
Contraindicado: Para pessoas com problemas gástricos e de úlcera.  


~

E sobre o 7º dia: 
Café da manhã: Café sem açúcar
Almoço: 2 maças 
Jantar: 1 copo de suco de limão + 1 sanduíche de presunto

Faltam 3 dias pro desafio acabar e acho que não perdi nenhum quilo! Estou me sentindo mais gorda ://

Bjs :3

2 comentários:

  1. Que legal dieta do vinagre!
    A unica coisa que eu acho que seria meio ruim é que ele é mto acido pode deixar com gastrite nao é?
    Gente vc come super pouquinho, queria ser assim, no total foram cerca de 300 calorias o dia todo!!!! *-*

    O seu layout do site ta impossivel de comentar! na hora de validar comos numeros ele não deixa espaço pra escrever! tenta vc mesma comentar pra ver!

    ResponderExcluir
  2. Se abusar d+ deixa com gastrite mesmo e quem já tem não pode pq vai passar mal x-x
    Obg pelo aviso se ñ comentasse sobre o bug do blog eu ñ iria saber... Esse blog todo bugado :c

    ResponderExcluir