segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Novo projeto!



Olá! Como vão vocês? Eu finalmente achei minha motivação... ou pelo menos um pouco dela. Resolvi voltar com tudo e vou tentar ao maximo postar todos os dias aqui no blog. 
Então, para poder manter o meu foco eu resolvi criar um "projeto" pra mim. Eu chamei de projeto porque eu não tenho muita imaginação e não achei um nome mais legal (haha'). 
É o Projeito -15kg. Deixe-me explicar:

Projeto -15kg
Duração: 4 meses (9 de Setembro ~ 9 de Dezembro)
É permitido: 
- Dietas
-NF
-LF
-AF
( e outras coisinhas) 
Obs: Todo dia 09 do mês eu tirarei uma foto pra ver a mudança (antes e depois) e irei me pesar toda a semana.
Obs²: Penalidade em caso de compulsão: NF de 24h ou 30 min de AF: 
100 polichinelos 
50 agachamentos 
50 abdominais
15min pulando corda 

^3^ Esse é o meu projeto, com certeza eu vou seguir até o final! (Fighting \õ/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário