sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Pessimos dias ~

Olá garotas, eu fiquei esses dias sem postar por que acabei pegando uma virose. Estou me sentindo horrivelmente horrivel! Meu corpo todo esta tão dolorido que eu nem consigo me mexer direito. 

Vim aqui só pra dar noticias... Quando eu tiver melhor eu volto a postar. Eu e minha mãe fomos no medico hoje e ele passou vários exames... (Odeio fazer exames, tirar sangues essas coisas) T-T

Uma noticia boa é que não estou comedo quase nada. O que eu como se resume a: verduras e frutas se eu chego a consumir 300kcal no dia é muito e estou nesse ritmo já faz quase uma semana. Espero pelo menos que essa maldita virose tenha me ajudado a perder uns kilinhos né! 

Bjos girls ~ Fiquem fortes.

4 comentários:

  1. Melhoras, florzinha!
    Espero que você fique bem logo... Essas doenças nos tiram de prumo, mas a vantagem é a falta de fome (:
    Um beijo, Flor de cerejeira.
    Força <3

    ResponderExcluir
  2. Melhoras amore, estou com saudades !!
    e realmente pelo menos que nessa virose tenha alguma parte boa

    ResponderExcluir
  3. Espero que você melhore logo, sinto falta dos seus posts :(
    Bem, até nas piores coisas há um lado bom. O das viroses é o emagrecimento certeiro. Boa sorte com os exames, tente ficar calma, hahahah.
    Força, você está indo muito bem <3

    ResponderExcluir
  4. Nuss, uma semana de total controle, 300kcal..?! Vai fzer muuita diferença na balança.. :) Vse vai melhorar flor, e vai perder peso. Essa virose veio pra isso. Pra qe ao ver qe emagreceu, perceba qe eh forte para manter o controle. Bjoh linda.

    ResponderExcluir