sábado, 28 de setembro de 2013

Meninas obrigado pelo apoio de vocês *-* fiquei muito feliz ao ler os comentários de vocês e até achei um pouco de força pra começar a fazer LF hoje.
LF de 500kcal já que é final de semana né.. nunca se sabe, mas pretendo ter força pra continuar. Vou demorar um pouco para voltar a fazer NF, me sinto fraca e sinto que se eu fizer, vou fracassar e acabar tendo uma compulsão :/ então acho melhor nem tentar vou ficar a semana inteira só no LF mesmo e depois vou ver se começo alguma dieta.
Ahh e obrigado Clarice >.< você também é uma fofa e como eu disse qualquer coisa conta comigo :)  >Link do blog dela Clarice Klotz .

Bjs ~



4 comentários:

  1. Boa Sorte no LF fofa AAH :3

    ResponderExcluir
  2. Nf eh difícil msm, no final tem smpr um grande risco de compulsão... Boa sorte no LF e controle, linda. Se cuidah. Bjoh.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte no LF tá ?? o desafio não desista, persita, chegou ao fim e eu quero saber quantos kilos voce eliminou,
    vá até meu blog e coloque na postagem do dia 29 de setembro seu peso atual e até sexta feira ficaremos sabendo quem é a grande vencedora !

    ResponderExcluir