quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Voltei



Hii girls :). Voltei. Estou bem melhor, mas não estou totalmente curada da virose. Estou tomando um monte de remédios que me deixam parecendo que estou drogada rs' - 
Tenho certeza que perdi alguns quilinhos e isso me deixou feliz, amanha eu vou me pesar pra verificar. 
Nem deu tempo de contar aqui no blog, por que acabei ficando doente e sem postar, eu fiz aniversario semana passada - nem pudi comemorar por que estava muito doente T-T - Agora eu tenho 18 anos... Mas tá tudo a mesma coisa não mudou quase nada '-' não sei por que as pessoas ficam me perguntando "Iai como tá se sentindo com 18 aninhos?" - Apenas não entendo. 

Eu estou só esperando terminar de fazer os exames - é ainda estou fazendo exames.. são muitos - para começar uma dieta, eu achei uma bem legalzinha, depois eu posto aqui pra vocês verem como é. 


Thinspos *-*
Thinspiration pictures on we heart it / visual bookmark #7430198

Thinspiration pictures: requested belly thinspo

Collarbones






2 comentários:

  1. Oh, Florzinha de cerejeira, parabéns! Espero que nesse novo ciclo você possa realizar todos os seus sonhos e metas (:
    E que bom que você está melhor, senti falta de seus posts <3
    Fique bem e que sua pesagem traga bons resultados.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Melhoras Flor...
    Tá a unica coisa que muda é que vc pode ser presa, e pode fumar na rua sem policiais tomarem seus cigarros HAHAHA' brincadeira, maaaaas feliz aniversario!
    MUUITOS ANOS DE DE VIDA E DE ANA <3

    Beeijocaaas '3'

    ResponderExcluir