terça-feira, 17 de junho de 2014

Resolvi voltar! 8 Meses depois.

 Sera que tem alguém por ai ainda? Meninas, vocês ainda estão ativas? Diferente de mim que sumi e nunca mais voltei?
Depois de alguns acontecimentos no ano passado eu tinha resolvido deixar de lado a ana&mia e por um bom tempo foi tudo ótimo, calmo e eu me sentia melhor, a situação tava tão boa que eu acabei conhecendo um carinha e começamos a namorar, foi tudo bom tudo ótimo eu estava feliz e me esqueci totalmente da ana&mia. Até que meu namoro veio ao fim e eu meio que fiquei meio que depressiva não saia de casa nem nada do tipo e só sabia comer e comer, quando notei já estava enorme de gorda novamente pesando 15 kg a mais, vestindo roupas velhas que são as únicas que cabem em mim agora, usando roupas mais folgadas para não mostrar minhas banhas imensas. 
 Primeiro eu tentei voltar a emagrecer saudavelmente, mas nada de resultados. Foi por isso que eu resolvi voltar. Voltar com força e foco. 
Voltei aqui pro meu cantinho que me dá força e é onde eu tenho um apoio positivo. 

~ A partir de amanhã estou voltando com as minhas dietas, Nf's e Lf's ~ 
Bjs -

4 comentários:

  1. Ei, vi seu blog hoje por motivos de estar tentando encontrar pessoas como eu, que seguiam a anemia e que hoje quer voltar a buscar a perfeição. Estarei te acompanhando daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor. Encontrei seu blog por meio de outros blogs sobre ana/mia... Fiquei obesa depois que liguei um foda-se para a dieta e comecei a comer de tudo. Agora quero emagrecer, porque tô horrorosa, com a cara redonda =((((.
    Vamos conseguir emagrecer, sim!
    Boa sorte pra ti, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie. Foi bem isso que eu fiz, dei um foda-se pra tudo e sai comendo o que via pela frente. Meu maior erro, mas o jeito é seguir em frente e emagrecer!
      Vamos conseguir pq somos fortes! Boa sorte pra vc tbm flor ;3

      Excluir