sábado, 19 de julho de 2014

Agora vai!

Hey girls ~ (Sumi de novo, eu sei ://) Mas dessa vez estou voltando com tudo, já voltei a fazer meus exercícios em casa mesmo - por que tou sem grana pra voltar para a academia - e também estou conseguido cumprir minhas metas no LF, menos no NF que ainda não consigo fazer por mais de 24h. Se eu passar de 24h eu tenho uma grande compulsão.

A um mês atras eu estava com 88,9kg. Ontem eu me pesei e estou com 87,5kg, é eu sei não foi um grande progresso para um mês, mas pelo menos já é alguma coisa e cada quilo a menos me dá mais disposição e força pra seguir em frente.

E agora foto de Antes e Depois
thinspiration before after
Pq eu quero u_u
thinspiration before after
E por que me dá força! 
thinspiration before after


Bejinhos pra vocs e bom final de semana ~ Sejam fortes ~ :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário