quinta-feira, 31 de julho de 2014

3º, 4º, 5º e 6º + Outras coisas

Oi gente, vim atualizar sobre o desafio e outras coisas que aconteceram comigo. Ainda bem que eu tenho anotado tudo que eu como, pq sinceramente eu não iria lembrar de nada... Vamos lá:

3º dia (Segunda-feira):  Não consegui seguir a dieta direito e acabei comendo d+ :(

 Café da manhã: 1 copo de café sem açúcar (Sério, acho que não existe coisa mais amarga do que café sem açúcar)
Almoço: Eu almocei no trabalho pq não tive tempo de voltar para casa. A patroa pediu pizza e eu acabei comendo 1 fatia e meia + 1 copo de coca.
Jantar: 2 pedaços enormes de lasanha. ( Lasanha é meu pronto fraco, não resisti, quando eu vi ja tinha comido dois pedaços e tava pensando em comer mais um, ainda bem que não comi.)

4º dia (Terça-feira): Dessa vez eu segui tudo certinho pra compensar pelo outro dia que eu acabei comendo feito louca..
Café da manha: Café com adoçante + 4 biscoitos de agua e sal
Almoço: 1 ovo cozido
Jantar: 1 copo iogurte natural

5º dia (Quarta feira):
Café da manhã: Nada
Almoço: Frango grelhado (um pedacinho pequeno)
Jantar: Chá verde

E também foi um dos piores dias da minha vida.
Eu fui assaltada quando estava voltando do trabalho. Eu nunca tinha sido assaltada na vida, eu moro em uma cidade pequena sabe.
Tem violência aqui? Tem e muita, mas eu nunca imaginei que ia ser assaltada em plena luz do sol. O sujeito mostrou a arma e tudo e ficou gritando comigo. Sério eu fiquei com o coração na mão, pensei em correr, mas minhas pernas não mexiam. No final ele levou minha bolsa com o celular e meus documentos dentro.
Tó meio traumatizada com isso e voltei quase que correndo pra casa hoje.

Continuando...

6º dia: Me descontrolei totalmente comi tudo que via pela frente, eu tou meio nervosa hoje. Não estou me sentindo nada bem. Ainda não me recuperei totalmente do que aconteceu ontem. Eu sei que deve parecer muito drama pq de um assalto, mas eu sou dramatica assim mesmo.

Só quero que essa sensação estranha passe.
E agora eu vou parar de escrever por que esse post vai ficar enorme.
Eu precisava escrever, quando eu estou nervosa eu escrevo pra aliviar.

Bjs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário