sábado, 23 de agosto de 2014

Fome noturna + Estrias + Ballet

Ontem ou hoje pela madruga me deu uma insônia maldita e eu fiquei perambulando pela casa, tentei ler um livro, mas não tinha paciência e no final acabei assaltando a geladeira e tomei quase um pote de sorvete inteiro enquanto assistia Malévola. Depois fiquei vendo seriados até as 9 da manhã de hoje foi ai que eu consegui dormir e só vim acordar 7h da noite. 

Para compensar eu fiz o dobro de exercícios hoje na academia estou aqui toda dolorida e quase não aguentei vim para casa andando.

Hoje eu notei que estão aparecendo umas estrias meio avermelhadas no meu quadril e fiquei preocupada. Eu nunca tinha tido estrias mesmo emagrecendo e engordado varias vezes... Tem como elas sumirem como as celulite ou ficam para sempre? Tenho que pesquisar sobre isso... 

Aqui na cidade abriu uma Academia de Ballet nova, eu estava pensando em me matricular, mas sei lá tenho medo de ser a única gorda por lá e coisas do tipo. Sempre gostei de ballet e já fiz quando era criança, queria tanto voltar... :/

Não tomei café-da-manhã nem almocei e agora a noite tomei um iogurte de morango por que me senti meio tonta. 

Acho que é só isso mesmo... 

Bjs :3



4 comentários:

  1. Olha, sobre as estrias, eu tinha um tantão no colote e agr elas tão sumindo :v
    Mas é bom olhar que tem umas que não some... Mas já ouvi falar de um óleo que não lembro o nome, então nn adianta me perguntar oq eu nn lembro, mas acho que cicatricure dá uma resolvida, ou uma dermatologista pode ver isso..
    sabe eu tbm queria muito fazer aulas, mas tenho o mesmo medo, guria, arrasava quando eu fazia quando criança, fazia até abertura cara HAHAHAHAHA hj em dia, nn consigo nem abaixar; Mas já vi muita gente acima do peso fazendo, acho que nn tem nada, deve ser neura nossa, acho bem legal, tu devia ver, e acho que tu nem deve ser tão grande assim..
    Boa sorte florzinha <3 :3 '3'
    Beijos no <3 '3' :*

    ResponderExcluir
  2. Eu dei uma pesquisada e vi que alguns cremes resolvem, não somem tudo, mas diminui um pouco. Já vou comprar um pra ir usando ;) e vou comprar o cicatricure pra ver se funciona tbm.
    E eu venho pensando em marcar uma consulta no dermatologista, mas tou numa preguiça e meio sem tempo x-x
    Eu tbm não consigo mais fazer abertura ;---; Talvez seja neura nossa ou não e.e; Ainda tou em duvida se me inscrevo e eu sou enorme... Sério :(
    Obg pela dica
    &Bjs :33

    ResponderExcluir
  3. gatinha desculpa a demora pra vc se post la no meu blog, so entrei agora, ja pedi pras meninas te add, fique frime na dieta, se quiser fazer o abc com agente é so começar no mesmo dia em que estamos fazendo, bjsss.

    ResponderExcluir