domingo, 20 de janeiro de 2013

Recomeçando \õ/




Olá Girls  ^^'
   Como vão vocês hoje?
Eu vou indo bem. Tentado recomeçar pensando positivo :) Ontem eu estava pesquisando algumas dietas para ver uma legalzinha pra eu fazer nessa semana e achei algumas coisas interessantes uma delas foi os Alimentos que Aceleram nosso Metabolismo *-* 

Alguns deles:

- Cacau        - Aguá         - Batata Doce           - Abacate           - Tomate
           - Iogurte        - Maçã            - Clara de Ovo          - Soja
- Limão         - Gengibre           - Aveia          - Peixe


Eu separei os que mais usamos no dia a dia, e é mais fácil de encontrar. . . Depois eu vou tentar colocar alguns deles que eu ainda não uso nos meus LF's.
Eu achei a dieta que vou fazer essa semana \õ/ - É a DIETA BUNDCHEN.
  Alguém já ouviu falar, ou já fez?    - Amanha eu posto ela por completa para vocês verem como é :)

Besithos =3

5 comentários:

  1. É assim que eu gosto de ver *---* animadona! HUEHAUEIAE isso ai, pensamento positivo!!
    SE existe um alimento milagroso, na minha opiniao, é a maça! alem de ser antioxidante e cheia de vitaminas, tem fibras alimentares que saciam a fome e aceleram o metabolismo!!Adorooo maça! EHUAHIEAIUEH
    Ja ouvi sim falar na dieta, mas nunca fiz(sou vegetariana). Se conseguir levar ela certinho acho q da pra perde uns 2/3 kg...falam que é 14kg, mas isso é ilusao... n tem como perde tanto peso, so se vc fizesse uma maratona 24h por dia ou estar pesando uns 300kgHEUIAEIUAHIUEHAIUEH pois vc teria que gastar 15400 calorias em CADA DIA para perder 2kg por dia. Mas em fim,mesmo perdendo 2/3kg em uma semana é um resultado incrível!Apoio sua decisao em faze-la
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Ja ouvi falar desta dieta, mais nunca fiz
    Vai se sair muito bem nesta ieta
    Bj

    ResponderExcluir
  3. ooi tudo bem?
    obrigada pela sua visita, voc fez toda a diferença pode crer :) ja estou te acompanhando rs'
    no meu caso sou nova por aqui e pra variar nunca ouvi falar da dieta ;x mal posso esperar para ve-la (n esquece de postar em) ...
    adorei sua força de vontade e animação (:
    também foi uma ideia bem criativa sobre a dica dos alimentos assim quem nao conhecia muitos tem outras opções graças a ti >.<
    bom espero nos tornarmos grandes amigas, em busca do mesmo objetivo ... beijinhos e otimo domingo!

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Gostei muito do seu blog, parabéns.
    Sempre que possível estarei passando por aqui.
    Até mais

    ResponderExcluir
  5. hmm nunca houvi fala não flor mais vou dar uma olhadinha , adoro dietas novas agora eu to fazendo a dietas 5 dias peca 6kg o nome dela é esse é dieta de emergia e eu estou indo muito bem com ela tirando o dia de ontem que foi almoço em familia :@ ..
    Mas força na sua dieta e da uma olhada nessa quem sabe vc gosta .
    Estou passando aqui pela primeira vez te vi num blog de uma maiga e já estou te seguindo adorei seu blog segue lá tbm e se tiver face me add. bjuxs se cuida
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100005040974416

    ResponderExcluir