segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dieta + peso atual ~

Olá meninas >.< 

Hoje eu fui me pesar... É sempre a mesma coisa eu fico nervosa numa indecisão antes de subir na balança e as pessoas ficam me olhando '-' (agora pensando aqui eu devo ter parecido uma maluca que se pesando na farmácia kkk') Tenho q comprar uma balança para mim é o único jeito. 
 Então vamos ao ponto, eu estou pesando 79,5kg - perdi quase nada só algumas gramas T~T, espero que essa dieta me ajude e eu consiga mante-la até o final :)


1 dia
manhã: café preto (sem açúcar e sem adoçante)
almoço: água à vontade
jantar: limonada (200 ml)

2 dia
manhã: 1/2 cream cracker light e café
almoço: 1 bife grelhado de frango medio
jantar: suco de beterraba com cenoura (200 ml)

3 dia:
manhã: 2 crem cracker e café
almoço: 1 ovo cozido ou mexido (sem óleo e sem sal)
jantar: suco de beterraba (200 ml)

4 dia:
manhã: 1/2 cream cracker e café
almoço: 1 maçã pequena e gelatina ligaht
jantar: suco de melão (200 ml)

5 dia:
manhã:-2 cream cracker e cafe
almoço: 1 filé de peixe médio e 1 gelatina diet
jantar: limonada à vontade

6 dia:
Manhã: 1/2 cream cracker e café
almoço: 3 fatias de melão
jantar: suco de melão (200 ml)

7 dia:
Manhã: 1/2 cream cracker e café
almoço: 1 tangerina pequena e 1 torrada
jantar: limonada à vontade


Regras:

Pode beber: água, chá, café e coca light á vontade

É permitido ginástica
Não substitua alimentos, se não gosta de algo, não coma
É permitido pular refeições, ou substitui-las por água gelada ou coca-light
Poderá fazer o uso de laxantes
Os líquidos permitidos não podem conter adoçantes nem açúcar
Caso sinta fome tomar os líquidos é permitido
Se houver algum imprevisto que saia da dieta, no dia seguinte beba somente água e café (NF), não coma nenhum outro alimento.


Então meninas, essa é a dieta e as regras. A dieta promete perder 14kg a 18kg, mas como a Alê disse em um comentário é meio que impossível perder tanto peso em tão pouco tempo    ( concordo com ela u_u) . Vou tentar me pesar o máximo de vezes possíveis durante a dieta :) e na segunda vamos ver o resultado final \õ/ 

Espero que tudo de certo, me desejem força ~ 
 Besithos >_<

12 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    nossa adorei a dieta e realmente deve dar um belo resultado, tb acho q é impossivel perder tantos kilos em uma semana mais enfim...
    voce nos dira se é verdade ou mito rs'
    nha n fique triste por ter perdido apenas algumas gramas, pelo menos perdeu algo ne?
    tenha uma otima noite :)
    se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo otimo \õ tou super empolgada com a dieta *-*
      Obg ;) e tenha uma otima noite tbm linda >_<

      Excluir
  2. SAbe oq eu acho?acho nao, tenho certeza. Que você consegue. Olhe rpa tua vida... a quanto tempo vc sonha em perder peso? entao! essa é sua oportunidade! dê do seu melhor! sei que você vai nos surpreender e vai perde mais peso que imagina.
    Que fofa, me chamo de Alê não curto muito quando em chamam de Alexia... parece que estao brigando comigo .-.
    Gosto de ver essa animação toda! é isso ai! cabeça pra cima! Nós decidimos HOJE oq vamos ser amanha.
    Sabe oq eu sugiro? venha todo os dias e poste como esta se sentindo na dieta, nao falte um dia se quer aqui. o blog vai ajudar muito.
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooh *-* Obg Alê... tanto apoio >_< vlw msm.
      \õ/ vou tentar ao máximo estar aqui todo dia postando.
      Obg mesmo!! é vocês que me dão tanta animação \õ/

      Excluir
  3. É provavel que seja dificil perder tudo isso em tão pouco tempo, mas mesmo assim é só manter o foco e ter muita determinação e isso a gente sabe que tens, então vai lá e perde esses 14kg linda, tu consegue sim! Beeijos e força, pode conta comigo (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pelo menos tentar neh \õ si não for 14kg, vai ser algum pelo menos rsrs'
      Obrigado pelo apoio Abbie *--*
      Determinação e foco sempre XD

      Excluir
  4. Nossa acho que vai perder muitoo querida :)
    Boa sorte na dieta , faça certinho e vai ter resultado '-'

    ResponderExcluir
  5. Vai fundo flor eu tbm estou de dieta de emergencia (sao as que agnete perde peso rapido ).
    E não ligue não vc não é a unica que se pesa na balnaça da farmacia eu pareço uma doida o pessoal até ja me conhece antigamente eu ia todos os dias agora eu vou dia sim dia não !! kkkk
    força vai com tudo torço por vc !!
    bjuxs se cuida , quero noticia em !
    Haa já ia esquecendo de te dar uma dica ,quando estive com muita fome bebe áqua ou chá msm que o estomago doa eu faço assim , e quando não tiver resistindo a um alimento pegue ele bote na boca mastigue e cuspa,NÃO ENGOLE foi isso que fiz com batata frita aqui em casa . Só de senti o gosto na boca ja mata minha vontade mas não pode engoli nada !! força se não chama a mia que ela resolve !

    ResponderExcluir
  6. \õ obg pelas dicas... mas eu tenho serios problemas com a mia, quando começo nao consigo parar... entao tendo evitar ao maximo ;)
    mais vou tentar caso precise pra ver si funciona o negocio de colocar na boca e cuspir :D

    ResponderExcluir
  7. Seguindo flor , segue de volta? , bjs

    ResponderExcluir