sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Oii ~



Oi lindas, como vão vocês? Espero que estejam todas bem! ^^'

 Não sei se notaram rs',   mas e sumi por um tempo. Passei por um momento difícil  eu quase não me reconheci... Estava tão triste sem vontade de fazer nada, sem motivação alguma, sem motivação para sair, ou ir ao colégio  as vezes até mesmo de levantar da cama. Teve dias que passei deitada na cama fazendo nada e olhando pro teto.  

E o pior de tudo isso foi que eu estava comendo o dobro do normal... e como consequência disso eu engordei.T_T  - Eu estou sentindo tanto ódio e raiva de mim mesma, por ter sido fraca e ter regredido tudo de vez.  Pensei muitas vezes em parar com tudo, continuar sendo essa gorda feia e triste que eu sou... Eu tentei e vi que não conseguia. Eu quero ser magra, Eu quero me sentir bem comigo mesma ( ou algo assim).
    Então eu decidi continuar, seguir em frente continuar com as minhas dietas e meus exercícios e ver si e finalmente consigo alcançar meu sonho. 

( Eu estava olhando alguns blogs e notei que a Butterfly sumiu '-' ... tipo eu não consigo entrar no blog dela.. alguém sabe dizer o que aconteceu com ela?) 


Besithos meninas e Bom final de semana! : )




4 comentários:

  1. Sumiu demais! Não pode! Assim a gente sente saudades u.u Mas tem que ficar bem linda, bola pra frente, tu não é uma gorda feia e triste, tu é uma magra linda e perfeita, tem que viver com um sorriso no rosto e feliz contigo mesma. Agora é só seguir com as dietas e tudo mais, mas nem se estressa com essas coisas, tem que ter pensamento de magra pra emagrecer, e magra não pensa em comida, só em ser feliz! Tudo de bom linda, beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooown *-*, obrigado mesmo linda :)
      É isso mesmo que eu estou tentando fazer agora, manter o foco pensar positivo e magro, e tentar ser feliz >.<

      Excluir
  2. Não fique triste flor , o importante é não desistir :)
    Estamos aqui para te ajudar , estou seguindo
    Beijoo ♥

    ResponderExcluir
  3. OI linda, encontrei seu blog em um comentario =]
    que bom que voltou bem quando te encontrei =D
    EHUIAHUEHAE
    autos e baixos sempre acontecem... o importante é dar a volta por cima e nao se dar por vencida.
    Estou te acompanhando, nao suma! ehuaiheuihae
    Qualquer coisa é so contar comigo
    meu blog é http://alexia-pda.blogspot.com.br/
    bjos
    Alexia

    ResponderExcluir