quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Semana do Azar :@

Olá Meninas.. Como diz o titulo do post essa semana para mim estar super azarada. Primeiro por que eu fiquei sem net desde terça e só voltou hoje, ai depois quando eu acho que vai ficar tudo bem, surge então uma maldita dor de dente que tá doendo até agora e não passa de jeito nenhum! @_@

 Mas vamos ao lado bom, a unica coisa boa que esta acontecendo... A dieta estar indo bem, só não está super bem por que do estranho e nojento suco de beterraba e cenoura (ecaa!). Vocês já tomaram esse suco  estranho? O que acharam? Eu achei simplesmente super estranho e não consegui tomar, eu até fiz mais não consegui tomar de jeito nenhum então eu cortei ele da dieta, não vou tomar mas, também não vou substituir por nada.

É só isso meninas... Besithos e boa noite :)

2 comentários:

  1. Flor melhoras no seus dente, já tomei esse suco de beterraba com cenoura sim e achei super delicioso, mas eu adoro essas coisas mesmo enfim, rs siga firme bj

    ResponderExcluir
  2. Obg ;)
    Vc gostou? \õ/... Nossa sera q só eu achei estranho? e_e
    besos ~

    ResponderExcluir