quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Passando rapidinho pra dar uma atualizada. = )

Na minha vida tá tudo normalzinho... Ontem eu tentei fazer um NF mais não deu muito certo, pois minha mãe me forçou a provar um bolo que ela tinha feito.. ai ja si viu.. 
Hoje eu comi mais ou menos normal. 

Café-da-manhã: Nada. \õ/
Almoço: 2 colheres de arroz, 1 bife médio, coca zero *-*, feijão e salada de alface
Lanche: 1 saquinho de amendoin (daqueles sem casca)
Jantar: Ainda não jantei e estou pensando em não comer nada. Vou tentar driblar o povo daqui de casa. 

E vocês como estão? Resistindo as tentações do fim de ano? rsrs'

Beijinhos Lindas. =D

3 comentários:

  1. To pensando em começar a ABC dia 26/12...força pra vc!


    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg linda : )

      Eu sempre ouço as meninas falando sobre essa dieta.. mais não sei como ela é direito.. Dps voce podia me explicar?
      Besithos :D

      Excluir
  2. Tem que dar mais sinal de vida heim, porque tais indo bem pelo que dá pra ver nesse post u.u Passando aqui mais pra ver como andas as coisas e te desejar um feliz natal (: Beeijos, tudo de bom linda

    ResponderExcluir