terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sinal de vida \õ

Oi Meninas... Desculpem me por ficar sem postar é que as coisas não estão indo muito bem aqui em casa, e meus parentes que vieram me visitar nao largam do meu pé. Eu fico com medo de vim aqui no blog ou estar lendo o blog de vocês e eles verem...
E o mais chato de tudo é eles me forçando a comer, tive que parar com o LF no domingo por que foi quando eles chegaram ai resolveram fazer um churrasco e agora todos os dias querem que eu coma junto com eles e tal. (que chato!) 

Mais tem uma noticia boa eu estou me exercitando junto com uma amiga, ela começou a caminhar junto com a mãe dela e me chamou pra ir junto, reuni toda a minha coragem e comecei a caminhar também  Caminho todo dia antes de ir ao Colégio  (  - infelizmente eu ainda tenho aula até fevereiro T_T ). 
Até que exercício faz bem já estou me sentido mais energética mais alegre sei lá rsrs' 

Então agora eu estou comendo mais ou menos normal, mais vou tentar fazer um NF antes do natal para me preparar, por que eu sei que sou fraca e vou acabar comendo demais... 


Vou indo. Besithos pra vocês :)

2 comentários:

  1. Tb aho q vou passar por isso q tu passou, mais vou dar meu cheito rsrs
    Vai recuperar o tempo perdido logo, ainda mais caminhando
    Como assim ???? Aulas ate Fevereiro !!!
    Nossa
    Beijo linda vai conseguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte! q vc se sai melhor q eu kkk'
      Caminhar é realmente otimo... da uma preguicinha no começo mais depois passa \õ
      Ehh infelizmente é até fevereiro pq teve greve no meio do ano e talz... mais ainda bem que sou terceiro ano! (ultimo ano gloria senhor! \õ/)
      Besithos ~*

      Excluir