sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

LF + Meta inicial! õ/

Estou muuito animada! Tão animada que esqueci de fazer as comprinhas básicas para o LF  que vou fazer juntamente com a minha amiga Butterfly, mas já fiz uma lista e hoje mesmo estou indo comprar o necessário.
O LF é de 227kcal, então como eu tinha planejado antes fazer uma dieta das frutas a unica combinação menos calórica que eu consegui fazer foi: 1 iogurte de potinho da Nestle maça e banana que tem 159kcal + 1 maça inteira que tem cerca de 64kcal que dá um total de 223kcal. Ficam faltando 4kcal mais acho que não tem problema néh? rsrs'

 Sobre minha meta: eu quero alcançar os 72kg. Será que eu consigo ou estou pensando alto de mais logo de incio?. . . Espero conseguir! : )



Que tudo dê certo com o LF (yn'
Besithos : )

5 comentários:

  1. Oi querida que bom que está animada, quanto ao LF se você quiser fazer de mais calorias, tudo ok, viu? Eu estou fazendo hoje de 227kcal, mas um LF de até 400kcal já seria ótimo :)
    Estou aqui torcendo por você viu. Força no LF tenho certeza que você vai conseguir flor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oie linda, estou te seguindo tambem!
    tenho certeza que consegue sim, isso e muito mais!
    tudo com muita força de vontade né? meu desafio tambem é grande, mas juntas a gente chega la!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oooi lindona, to te seguinod =))
    haha, vc n ta pensando alto dms n ;)
    se vc fechar a boca e seguir esse lf direitinho até o final do mês vc perde no minimo 7kg!
    em relação as 224kcal consumidas: quanto menos melhor ne amore? haha
    força com o lf e espeor q vc consiga alcançar suas metas o mais rapido possivel
    beijao

    ResponderExcluir
  4. flor vou ficar torcendo pra dar tudo certo, muito foco adorei o blog já estou te seguindo :*

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, to seguindo :) força com o lf você consegue anjo, beijos se cuida :*

    ResponderExcluir