quarta-feira, 5 de dezembro de 2012




Eu vivo repetindo isso para mim, mas parece não ter efeito algum. Porque eu continuo comendo e comendo.
As vezes me sinto tão fraca que penso "Pra que todo esse meu esforço? Eu nunca vou emagrecer vou continuar sendo essa porquinha gorda que não gosta de si mesma" As vezes tudo parece tão longe tão distante que eu acho que não vou alcançar, que nada vai dar certo para mim.  

Mas ai eu venho aqui fico lendo o blog das meninas vendo a luta de cada uma a cada dia. Isso me dá forças para continuar e ir em frente seguir meu objetivo. Se elas podem eu também posso, afinal temos o mesmo objetivo e as vezes sofremos a mesma duvidas e angustias. 


Por isso hoje eu resolvi ver o lado bom das coisas, sabe... Se eu errar hoje eu posso corrigir esse erro amanha ou ir reparando eles aos poucos. Se alguém feriu meus sentimentos eu vou dar tempo ao tempo e fazer com que aos poucos esse sentimento de dor e magoa desapareça... Eu quero apenas Recomeçar e não repetir os mesmos erros. 




3 comentários:

  1. Olha, acho que todas nós nos sentimos assim ás vezes, como se não fossemos conseguir, como se nada fosse dar certo, etc. Mas se formos fortes, vamos alcançar nossos objetivos, sabe eu me sinto mais forte quando posso manter contato com vocês, é o meu incentivo... Então eu sei que juntas nós somos mais fortes, estou torcendo por ti :)

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Olha achei ótimo a ideia de fazermos juntas o LF, assim uma incentiva a outra. Olha estou aproveitando hoje pra planejar o que vou fazer certinho, mas estou pensando em não esperar mais e já começar o LF amanhã, aí eu vou postar certinho o que vou comer e tal... Ok?
    Obrigado pelo apoio querida, você é muito legal, viu?
    Beijos e tudo de bom pra você!

    ResponderExcluir
  3. Oi Scar!

    Sábias palavras neste post,afinal sempre há tempo de mudar e recomeçar na vida!

    Realmente o blogger tem esse poder de mudar nossos pensamentos,eu costumo dizer q aqui encontramos seguidoras-irmãs maravilhosas!

    Você pode ter,ser e fazer tudo que quiser,tudo que pode imaginar,pode acontecer!
    Transforme seus sonhos em metas,seus desejos em objetivos e começe a trilhar um caminho iluminado,em qua cada pequeno passo é uma grande vitória!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir