terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Resultado do NF + Noticia inesperada!

Hii Meninas \õ

Obrigada pelos comentários são muuuito importantes para mim! ^_^

Agora falando sobre o NF. . . Eu consegui fazer 17 horas, eu poderia ter feito mais, só que hoje acabei indo a casa de uma amiga e lá eu meio que fui obrigada a comer =( , mas de lá até agora não comi mais nada. Estou vivendo apenas a base de água que afinal trás muitos benefícios.

E vamos a tal noticia inesperada! 



Eu estava tranquilamente voltando para casa, quando passei por uma farmácia a vontade de me pesar foi inevitável então lá fui eu, morrendo de medo de ter engordado ainda mais e a balança jogasse isso na minha cara. Então me pesei e nao acreditei no que vi, me pesei de novo e de novo (fiquei parecendo doida subindo e descendo da balança) mais enfim... Eu perdi 2,5kg. Não é muita coisa não, mas já é alguma coisa rsrs'
Ainda não sei como eu perdi esses benditos 2,5kg mais pretendo nao recupera-los!

Força/Fé/Determinação : Um dia chegamos lá!






 Besitos 



Um comentário:

  1. Oi querida, parabéns pelo controle e pelos quilos eliminados. Continue firme :)
    bjs

    ResponderExcluir