domingo, 9 de dezembro de 2012

LF + Outras coisinhas e ... Exercícios?


Olá Meninas, estou super feliz. Primeiro por que o meu LF de ontem foi Ok e com tanta coisa para fazer acabei esquecendo de comer a perâ haha'                                 

Também aconteceu uma coisinha bem legal para fazer o dia terminar super ótimo  meus primos ontem a noite vieram aqui em casa me chamando para uma festa ( um aniversario de um amigo deles) eu recusei  mas eles insistiram tanto que acabei por aceitar e fui junto com eles. Ainda bem que eu fui, a festa foi ótima  conheci gente nova... principalmente garotos kkk' - Conversa pra lá conversa pra cá, acabei ficando com um garoto que nunca tinha visto na vida, mais foi até legal e ficamos conversando o resto da festa \õ  trocamos o numero de celular e skype *-*  
   

Voltando ao assunto principal: Hoje eu programei um LF de 247kcal: 1 copo de suco de maracujá natural (80kcal) + 1ovo cozido (81kcal) + 1 batata cozida pequena (71kcal) e salada de alface que com o tempero ( dá umas 15kcal) tudo isso no total dá 247kcal. 

Eu tive que comer o ovo e a batata por que minha mãe ficou me vigiando ontem e disse que hoje queria me ver comer  : (
Pelo menos ela se contentou em me ver comendo e se aquetou e me deixou em paz \õ

Eu estava pensando em fazer exercícios .. mais o problema todo é que sou a preguiça em pessoa e sempre fico adiando e adiando e nunca me exercito. Aff : (
Vou ver se tomo coragem de vez e começo a praticar exercícios pois eles ajudam e muito!

Besithos&BoaNoite ~











5 comentários:

  1. Oi Linda :)
    Obrigado pelo comentário no meu blog, Scar você é um amor *-*
    Que bom ver que está indo bem com seu LF, ahh quanto a se exercitar sou igualzinha a você flor, vivo adiando, o máximo que faço é uma caminhada...
    Beijinhos amiga e continue firme :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor :)
      Butterfly vc tbm é um amor de pessoa *--*
      Depois eu tenho algumas duvidas sobre o LF para tirar contigo..
      Besithos ~

      Excluir
  2. Te encontrei num blog
    Amei teu cantinho seguindo
    Me segue de volta beijo foco e determinacao
    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Seu LF anda maravilhoso! Um dia ainda vou ter toda essa determinação que tais tendo! poskpsaokspa Mas tu vais ficar com os ossinhos aparecendo logo logo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Ossinhos *-* espero ver eles logo em breve rsrs'
      Mais é meio dificil manter o foco mais eu estou tentando o maximo possivel! \õ
      Bjs ~

      Excluir