segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Eu aqui de novo ^^

Olá! ^_^

Ontem eu fiquei sem tempo de escrever, teve um churrasco aqui em casa e as coisas meio que saíram de controle, eu comecei comendo apenas salada e arroz branco mais depois começaram a me oferecer carne e mais carne e eu simplesmente não resisti e acabei comendo demais. Depois me senti horrível e estufada e corri direto para o banheiro, miei tudo.

Hoje: Dormi a manha não fui ao colégio e acabei de acordar agora. O Bom disso foi não ter comido nada de manha e acordei sem fome e não comi nada até agora. Vou aproveitar e fazer logo um NF hoje pra fazer tipo uma desintoxicação de toda aquela comida de ontem.

Uma Thinspo para dar uma inspiração extra para continuar o NF *-*

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Oi querida, acabo de encontrar seu blog.
    Conte comigo tá? Afinal juntas somos mais fortes, espero que meu comentário possa ajudá-la :)
    Boa sorte com o NF, bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo apoio ^^
      E claro cada comentário é muito importante!

      Excluir
  2. olá amiga todas nós passamos por momentos assim onde temos que ser fortes e lutar eu tambem fiquei ontem em nf e hoje to quase com o peso que queria pra essa semana mas como hoje e o meu aniversario vai aparecer um monte de tentação e minha familia esta descofiada então já sabe
    bem amiga espero que tenha sorte no seu nf e muita sorte nessa batalha bj se precisar de alguma coisa !!!!
    força foco e fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro: Parabens! Feliz Aniversario ^^
      É bom saber que posso contar com o apoio de vocês! Isso ajuda e fortalece muito.

      Excluir