segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Programação da semana






Oi Lindas, Tudo bom?

Hoje eu fiz uma programação dos LF's para a semana inteira por que queria deixar vocês informadas : ), pois talvez eu não tenha tempo de postar aqui, pois tem muita coisa do Colégio para fazer e eu tenho curso a tarde e a noite ai fica tudo meio corrido para mim.
Então vamos lá:

Segunda (Hoje): LF de 262kcal ( Uvas 90kcal + Activia tradicional 102kcal + 1copo de suco de limão sem açucar 22kcal + 1 fatia de melancia 48kcal) 

Terça (178kcal) : 1copo de suco de limão sem açucar 22kcal + 1 maça 64kcal + 1 iogurte Neston 92kcal. 

Quarta (257kcal): 1copo de suco de maracujá 80kcal + 1 ovo cozido 81kcal + 1 batata cozida 71kcal + salada de alface e tomate 25kcal. 

Quinta (323kcal): 1 perâ 133kcal + 1 Fatia de mamão 88kcal + Activia tradicional 102kcal. 

Sexta (229kcal) : Arroz brando 2 colheres 88kcal + 1 beterraba cozida 55kcal + 1 copo de suco de limão 22kcal + 1 maça 64kcal. 

O LF de hoje foi até bem comi tudo direitinho, mas eu estou sentindo umas dores estranhas no estomago eu ia tomar um remedio que minha mãe tem só que fiquei com medo de piorar a situação. Até agora é só uma dorzinha de leve tomara que passe logo. Estou bebendo bastante água (minha amiga disse que ajuda) Espero que amanhã eu já esteja melhor.  ^^



Besithos ~ Força&Determinação para todas nós continuarmos indo atrás do nosso sonho !

3 comentários:

  1. adorei sua dieta espero que funcione e você emagreça, as dores no estomago é normal , é porque ele não está acostumado com pouca comida no começo é assim msmo, bjs flor força :*

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, estou te seguindo tb *-*
    Seu planejamento está mto bom, tome cuidado pra n ficar mto tempo sem comer nada para n deixar q seu metabolismo pare, né?

    Força sempre!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Scar tudo bem? Teu LF tá muito perfeito! E pra essas dores no estomago eu sei de um remédio muito perfeito e que só melhora mesmo, o nome dele é Omeprazol, espero que melhores do estomago e continue indo super bem na dieta *-* Beijos

    ResponderExcluir