sábado, 14 de setembro de 2013

Rapidinho ~

Passando aqui rapidinho só pra falar que o NF de ontem foi bem, desde a hora q eu acordei até as 9h da noite, minha mãe acabou me obrigando a jantar com ela e o namorado dela não tive como recusar e meu NF foi por água a baixo T-T (Mas eu comi bem  pouquinho)
Hoje foi horrível, por que não consegui fazer LF de 300kcal que eu queria fazer :( , e comi normal, tomei café da manha, almocei, lanchei e agora tou indo jantar com a família.

Até amanhã, Bjus ^3^

2 comentários:

  1. Flor, olha só tem uma imagem atrapalhando as pessoas comentarem no seu blog, tire ela pra gente comentar, ela fica em cima do botao de publicar.... espero que voce veja esse meu comentário ... nossa...
    são imagens desse lado de cá olha <<<<<<<<<
    elas que estao na frente do botao de publicar... mas enfim.. vi sua postagem mais recente e tem desafio na area participe é no meu blog

    refugiodeumamenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo aviso! D: já concertei.
      Já tou participando do seu desafio ^^

      Excluir