segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Preguiça ~ D:

Hii ~
Hoje eu não fiz LF, NF, nem nada do tipo. Comi normal, mas foi pouca coisa não anotei as calorias consumidas por preguiça mesmo. Fui à academia hoje, fiz os exercícios de aeróbica e não fiz musculação porque não deu tempo eu já estava quase atrasada pro cursinho que hoje foi pela noite. 
Acabei de chegar, estou cansada, pelo menos não estou sentindo fome... minha mãe me chamou pra jantar mais eu disse que tinha comido na lanchonete que tem perto do cursinho, então ela me deixou em paz. Tomei banho e vim direto pro meu quarto. Quase não vinha aqui postar, estou meio desanimada hoje :( Não sei o motivo... ta indo tudo até bem, mas mesmo assim esse desanimo apareceu e não quer ir embora. Talvez seja só um mal dia. 

Ainda estou procurando por algum desafio, então se você ai que ainda lê meu blog (haha' se tiver alguém ai né >_>)  e tá sabendo de alguma garota que ta começando um desafio... me avisa? Please? (: Vai ser mais uma coisa pra me dar motivação \õ

Vou indo, bjus ~

Um comentário:

  1. Oiiii Scar.
    Eu li seu blog, e gostei do seu cantinho.
    Se precisar de uma amiga, pode contar comigo.
    Te seguindo lindinha. ^.^
    Boa sorte com o desafio, que vi que você entrou no desafio "NÃO DESISTA, PERSISTA".
    Eu também estou.
    Força pra nós gata. Bjuss...
    PS: passa e-mail, para mantermos contato ???

    ResponderExcluir