segunda-feira, 23 de setembro de 2013

NF fail :( - Nova tentativa -

Olá meninas, estou um pouco triste porque o NF que eu comecei no sábado durou só 20horas :(. No domingo pela tarde minha mãe me obrigou a comer e quando digo obrigar é quase enfiar a comida dentro da minha boca a força... Não tive pra onde fugi e acabei comendo mas depois que ela me deixou sozinha miei tudo mas ainda estava com a consciência pesada sabe.. procurei pelos meus laxantes mas não achei, com certeza minha mãe deve ter mexido nas minhas coisas e escondido. Ela sempre diz que não faz bem tomar laxante sem motivo e blá blá.. 
Então né, eu fiquei o resto do domingo sem comer mais nada só bebi um copo de chá, quando chegou a noite eu tive que fingir que estava dormindo para não ser obrigada a jantar. 
Hoje na segunda eu resolvi fazer LF de 500kcal e foi tudo bem ^-^ e consumi bem menos do que 500kcal.. 
E a partir de agora eu vou começar NF que eu vou tentar fazer durar pelo menos 2 dias e depois eu faço LF, mas se eu senti que estou perto de ter uma compulsão eu como alguma fruta ou algo do tipo.

Tou preocupada já já o desafio acaba e eu não devo ter perdido nada. Ahh :( me sinto tão inútil.. 

E vocês meninas como estão indo? Espero que bem ou pelo menos melhor que eu. 
Força e Foco pra vocês! Bjs

3 comentários:

  1. Ei, não desanime, 20 horas é muito bom! Argh, pais sempre estragando as coisas... Acho que eles não enxergam que nos fazer comer é pior que nos deixar passar fome.
    Boa sorte no NF e LF, Scar! Fique firme, borboleta.

    ResponderExcluir
  2. "Perdoe-me não pular de alegria, minhas costas doem."
    Desculpe, não resisti, essa é a frase do Scar, o vilão de O Rei Leão.

    Olha, deslizar, todas nós deslizamos. Fica no chã quem quer... eu fiquei por 3 meses no chão, agora tento recuperar o prejuízo...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Não se sinta assim! 20hrs é muito siim!!
    Força Bjus!

    ResponderExcluir