terça-feira, 10 de setembro de 2013

1º dia ~

Oi oi ~
Então né hoje foi o primeiro dia do meu "Projeto -15kg" e eu decidi fazer um LF de 500kcal pra começar, acho que na sexta eu faço um NF.
 O que eu comi hoje:

Café da manha: 2 fatias de pão de forma integral (160kcal) + 1 xícara de chá de hortelã sem açúcar (30kcal)
Almoço: 1 maça media (86kcal)
Lanche:  1 maça media (86kcal)
Jantar:  1 xícara de chá sem açúcar (30kcal)

Resultado: 392kcal.

Atividade Fisica:
45min de esteira
30min bicicleta
30min stepper

(Teve outro so que eu não lembro o nome -  haha'-  ainda sou nova nessas coisas. mas fiz 20min)

Como eu faço academia fica mais fácil pra mim fazer exercícios, mas me deu preguiça de fazer musculação hoje, então fiz só exercícios aeróbicos (:

Eu tinha achado que tinha comido muita coisa e ia passar a minha meta que era 500kcal, mas foi tudo bem e nem chegou lá ^-^.
Por enquanto tá tudo ótimo, espero continuar assim, estou bem animada.

Obs: Meninas? Vocês estão ai? Não tou vendo nenhum post novo, nem nada assim. Vou ver se arranjo um tempinho pra passar no blog de vocês e vê se acho alguém ainda.

Bjus ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário