quinta-feira, 12 de setembro de 2013

2º dia e 3º dia ~




Olá ^-^
Estou com preguiça e com sono vim aqui rapidinho contar como foi o 2º e o 3º dia do projeto (:

2º dia: 
café da manha: Nada \õ/ ( acordei tarde e sai direito pro cursinho nem deu tempo de comer nada então fiquei até a hora do almoço sem comer)
Almoço: 1 copo de suco de laranja natural (95,7 kcal)
Jantar: 1 ovo cozido e 2 colheres de arroz. (130kcal)
Total: 225,7 kcal 

Eu me senti um pouco mal pela tarde, acho que foi por que faz bastante tempo que eu como tão pouco... eu acho. Quarta-feira é o dia mais corrido pra mim então não dá nem tempo de ir na academia, então fiquei só com o exercício da caminhada que eu fiz do curso pra casa, de casa pro outro cursinho e depois casa de novo ( até que é uma longa caminhada). E quando eu cheguei nem tive coragem de ficar no PC fui logo pra cama, esqueci até de postar aqui rs'.
Thinspo *-*
3º dia:
Café da manha: 1 maçã + 1 copo de suco de limão (182kcal)
Almoço: 1 copo de café preto com adoçante (64kcal +/-)
Lanche: 1 laranja + 1 potinho de danone (168kcal)
Jantar: 1 bife médio + 3 colheres de arroz + salada de tomate e cebola. (264kcal +/-)
Total: 678kcal :( ~ Ultrapassei o meu limite que era 400kcal ~ triste T-T. 

Eu comi muito hoje, mas foi por que eu fiquei a maior parte do tempo em casa então eu tive que me controlar muito para sair comendo tudo que tinha na geladeira, principalmente por que eu estava estudando e estudar me da fome. 
Estou achando até que eu tou indo bem esses dias, amanha eu vou fazer NF pra compensar as 200 kcal que eu comi a mais hoje e no sábado eu volto com um LF. Também estou procurando uma dieta pra fazer semana que vem algo que não gaste muito dindin' :) ( ~ Alguma dica ai? :( ~)

Stay strong
Pernas separadas <3

Bjinhos, Bye ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário