sábado, 21 de setembro de 2013

Olá ~ (Desafio + NF)



Então né hoje eu acordei e decidi fazer NF e está indo tudo bem até agora só bebi água e mais nada. Estou tão empolgada com esse desafio *--*. Já tenho 12 horas de NF :) e pretendo fazer amanha também e segunda eu faço LF ou começo alguma dieta... -Não sei ainda-
Hoje foi tudo tão calmo aqui em casa, minha mãe saiu com o namorado e levou meu irmão junto. Fiquei sozinha quase o dia inteiro. Adoro ficar sozinha em casa porque eu posso ficar sem comer e ninguém vai ficar me perguntando se eu comi ou me mandando comer, também quando eu começar a sentir fome eu bebo bastante água e depois fico deitada na cama ouvindo musica até dormir. Mas é melhor parte é que ninguém me incomoda u.u'

~ Thinspos ~
Skinny



Bjs < 3

2 comentários:

  1. Quero notícias boas desse NF, certo ? Amanhã pretendo fazer ... Não sei ao certo se vou aguentar, estou voltando agora e nao quero perder o controle... não posso. Mas espero que esteja indo bem no NF...
    Eu também amo ficar sozinha em casa, é perfeito! Fique bem borboletinha, beijão :*

    refugiodeumamenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essas thinspos são lindas demais.
    Parabéns pela dedicação com sua dieta e seu NF.

    Abraços!

    ResponderExcluir