sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Fracasso! Apenas isso..

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Comigo vai tudo de mal a pior. Estou muito triste por que hoje é o ultimo dia do desafio, eu já me pesei e não deu em nada. Sério. Eu tive 2 compulsões. Maldita comida. Maldita gorda que eu sou. Eu estava tão forte sabe.. Tão animada com o desafio e comecei fazendo tudo direitinho até que na terça a noite eu tive uma compulsão, mas ai eu miei e depois tomei 15 comprimidos de laxante ( O que me causou uma dor horrível... eu já sabia que eu ia sentir dor, mas mesmo assim eu tomei). 
Quarta pela manha eu decide recomeçar com calma eu sabia que não ia dar mas tempo de perder um peso significativo para o desafio mas mesmo assim eu fiz um LF e foi tudo bem, eu ainda estava com dor por que dos laxantes, mas tava tudo Ok. Eu consegui fazer o LF de 400kcal direitinho e tals. 

Na Quinta eu não resisti, foi aniversario do meu primo e ele veio aqui com os amigos comemorar.. Por que tinha que ser na minha casa?? - Eles trouxeram tantas coisas doces, salgados e eu tentei resisti mais ai ficavam mandando eu comer. Eu sei que não foi culpa de ninguém eu que fui fraca mesmo e não consegui resistir... 
Eu ia até postar só que eu fiquei sem net desde de terça de manhã e só voltou hoje a tarde. 

Me pesei. E adivinhem? Perdi apenas 200g estou com 74,4 '-'. Me sinto um lixo, nem consegui chegar a 1kg. Sou tão inútil.  

E vocês meninas? Como foram? Espero que tenham sido melhor que eu.. Sinceramente. :/
Como fiquei sem net esses dias, eu vou passar no blog de vocês para ver o resultado e dar o meu apoio. 

O post ta ficando grande vou terminar por aqui. Bjos ~ 

4 comentários:

  1. Ah linda :/ Eu acabei de ter uma compulsão, já mandei pra dentro cinco lax, sei que não serão o suficiente mas estou na casa de uma tia e não posso passar o dia trancada no banheiro. Acontece, para mim acontece mais quando estou sob pressão (tenho uma festa amanhã, vou estar gorda enorme horrorosa, para variar), se eu houvesse participado do desafio teria tido umas mil compulsões.
    Não desanime Scar, levante a cabeça e tente novamente. Pelo menos você está 200g a menos e não a mais.
    Fique bem, borboletinha. ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, *-*
    Não desanima não! Eu sei que você é forte o suficiente pra vencer!
    Pensa no amanhã, em como você vai estar linda, como você vai conseguir!
    Essa compulsão já passou, agora é momento de centrar - se e da próxima vez que sentir vontade de comer compulsivamente, lembra do quanto você sofreu da última vez e pensa que pode resistir mais!
    Fica bem <3

    ResponderExcluir
  3. Heeey princess, faz parte. Todas temos recaídas, soh precisamos nos concentrar mais no outro dia e buscar inspiraçao pra dar aqele "up" na nossa percepção sobre comida.. Bjoh linda, se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Meninas obrigado pelo apoio de vcs *-* já tou até me sentindo um pouco melhor.
    Força pra vcs tbm ^-^

    ResponderExcluir