domingo, 27 de julho de 2014

1º e 2º dia



Oi girls! Como estão vocês? Espero que bem. Eu por outro lado estou péssima, peguei uma gripe do nada e estou toda dolorida com uma dor de cabeça horrível e pra completar minha garganta está inflamada.
Foi por isso que eu não postei nada ontem. Não estava nem conseguindo andar direito, fiquei no quarto trancada no escuro, pq qualquer luz me incomodava, mas eu tentei fazer a dieta.

Ontem 1º dia: 

Café da manha: uma xícara de café sem açúcar (foi bem pouquinho mais foi)
Almoço: 1 ovo cozido ( Quase não consegui comer tive que cortar em pedacinhos pra conseguir engolir)
Jantar: Salada de pipino

Hoje 2º dia: 

Café da manha: Café + biscoito de sal
Almoço: Metade de um bife pequeno ( Quase que não descia)
Jantar: 2 fatias de presunto

Então né, estou tentando seguir direito a dieta, mas com essa gripe tá difícil e pra completar a minha balança quebrou, achei que era a bateria mas não foi. Acho que vou ter que comprar outra x-x.

Por enquanto é só isso... Bjs :3




Nenhum comentário:

Postar um comentário