domingo, 20 de julho de 2014

Começando LF e procurando uma dieta

Hoje eu resolvi começar Lf de 200kcal e continuar até o próximo domingo, até agora tá indo tudo bem, comi pela manhã um potinho de iogurte activia sabor de fruta = 101 kcal e pela tarde comi uma maça pequena = 45kcal e não pretendo comer mais nada vai ficar só 146kcal mesmo. 

Sai pra correr hoje, acho que corri mais ou menos 1h e meia por ai e ainda pulei corda uns 20min também. Até que acordei bem disposta para um domingo. Estou me sentindo tão bem - sempre que eu faço exercícios eu me sinto bem. 

E meninas, alguma de vocês podem me indicar uma dieta? pode ser uma que vocês já fizeram ou querem fazer. É que eu estou com preguiça de procurar msm kk' 

Bjs ;3 Até +.  

3 comentários:

  1. Scar, vc conhecer a dieta da usp? Ela promete - 1kg por semana e funciona msmo! Nunca fiz ate o fim... o maximo forem 3 dias e perdi de 4 a 5 kgs!
    Como vc começou a correr? tenho tanta vontade, mas toda vez q tento quase morro!
    bj <33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li em alguns blogs sobre essa dieta mais nunca cheguei a fazer, acho que vou tentar pra ver já que teve bons resultados pra vc :))
      Comecei a correr no final do ano passado, eu não aguentava nem 10min kkk' eu corria e logo cansava, mas com o tempo eu fui acostumando e hoje é assim: corro um pouco - canso - caminho mais um pouco e volto a correr e assim vai indo kk'

      Excluir
  2. Ops, digitei errado! * ela promete - 1kg por dia!

    ResponderExcluir