terça-feira, 22 de julho de 2014

Dia da Consulta + Blog de cara nova + LF que deu merda ://

Como eu disse no post de ontem minha mãe marcou uma consulta no endocrinologista pra hoje. Foi até que normal, o medico me fez algumas perguntas sobre a minha alimentação e se eu praticava exercícios, mediu meu peso ( e claro disse que eu estou acima do peso - nenhuma novidade nisso) e fez um monte de outras coisas e perguntas e passou alguns exames pra fazer e disse que com o resultado dos exames ele vai passar um dieta e exercícios físicos adequados para mim.
 Eu poderia escrever mais um pouco sobre a consulta, mas a preguiça não deixa u-u

Resolvi mudar a cara do blog pq não tinha nada pra fazer e precisava me concentrar em outra coisa alem de pensar em comer, mas não deu muito certo e eu acabei comendo e comendo e passei do limite de calorias, acho que consumi no minimo umas 2000kcal quando eu deveria ter só consumido 200kcal. Não consegui miar pq minha mãe ficou no meu pé o dia todo e só me deixou sozinha agora a noite.

Me odeio mais ainda quando tenho uma maldita compulsão, dá vontade de me jogar em um buraco e ficar lá imóvel, mas como não dá pra fazer isso - ainda - eu comecei um NF as 21:00 algumas horas atras e vou ver se continuo até quinta pela manhã. Vou me esforçar bastante pra cumprir essa meta, pelo menos assim vou me sentir um pouco melhor.


Um comentário:

  1. Varias coisas pra te escrever! (E olha que nem te conheço tanto ainda!)
    1º Obrigada por ter passado no meu blog! me deu mta força seu comentário!
    2º Amei o novo visual do seu blog
    3º Também acho ruim quando tenho uma compulsão, da vontade de miar tudo, mas como eu não consigo miar então, só me resta aceitar e fazer uma dieta melhor nos dias seguintes.
    Qdo vier a compulsão entra na internet e procura fotos das thinspos, ou lê alguma revista de gente magra (tp Vogue)

    ResponderExcluir