quinta-feira, 24 de julho de 2014



Consegui fazer 35h de NF. Fiquei surpresa comigo por conseguir ficar sem comer por tanto tempo. Ontem de tarde eu comecei a sentir um dorzinha de estomago pensei até em ir comer, mas resolvi deitar e acabei dormindo, quando acordei já era noite e a dor havia passado.
Só vim comer hoje pela manha 1 iogurte ninho 107kcal
No almoço: 1 ovo cozido 71kcal + e copo de suco de melancia sem açúcar 47kcal.

Agora falando sobre calorias, eu queria tirar uma duvida: Eu fui pesquisar o valor calórico do ovo cozido, em um site dizia que era 71kcal em outro 70kcal e em outro 81kcal. Como eu vou saber qual o certo? D:

Agora vou indo tomar um chá pra finalizar a noite u-u

Bjs girls ;3

☮Short shorts, crop top, no shoes & a lovely tan... Summer must have arrived early this morning.
Great Body Motivation Fitness Motivation Shirts and Gear at http://www.fitbys.com #fitbys #fitness #motivationdie enormous


Um comentário:

  1. Parabéns Flor *-* mtaa força hein, vou começar a minha dieta amanhã dos dez dias, e hoje já me preparando pscologicamente estou fazendo 24h de NF pra amanha tá bem motivada :)

    by: Anna Ferrarezi

    ResponderExcluir