segunda-feira, 21 de julho de 2014

Minha mãe pirou + LF

Então né como diz o titulo ai em cima: Minha mãe pirou geral, mas acho que foi até uma boa coisa. 
Ela decidiu me levar em tudo quanto é tipo de medico, já marcou consulta com a nutricionista, dermatologista e com um tal de endocrinologista - que eu nem sei o que faz, mas deve ser algo relacionado a peso, depois eu pesquiso isso. E ainda disse que vai me levar pra fazer mais exames e tal. 

Não sei o que aconteceu, mas quando eu voltei hoje do trabalho ela me avisou que já tinha marcado as consultas e tal e pra minha sorte disse que vai pagar tudo - Ufa! - Porque se fosse pra eu pagar com meu dinheiro nem ia dá, esses médicos são todos caros. 

Acho que essa semana vai ser a semana das consultas, já vi tudo. Não gosto de ir a médicos, consultórios me aterrorizam ;--;

Mudando de assunto:  - LF de Hoje - 129kcal

Café da manha = 1 xícara pequena de café sem açúcar = 2kcal
Almoço= 1 ovo cozido = 89kcal
Jantar = 1 pera = 38kcal 

Por enquanto tá indo tudo bem, estou conseguindo me controlar e comer pouco, mas acho que vou logo começar a dieta ou aumentar as calorias pq é capaz de eu ter uma compulsão e isso é ultima coisa que eu quero. 

Bjs ;3



Nenhum comentário:

Postar um comentário